Goleada da Espanha sobre o Taiti não surpreende

A goleada da Espanha sobre o Taiti na Copa das Confederações não surpreendeu a torcida, que esperava até um placar maior. A vitória por 10 a 0. O placar era o esperado por comentaristas de futebol, que acreditavam em uma goleada apenas para passar a Nigéria no saldo de gols, mas que a Espanha não iria se preocupar em humilhar a fraca seleção do Taiti.

O jogo

Fernando Torres na Espanha

Fernando Torres marcou 4 gols no jogo

A Espanha com grande parte do seu time reserva em campo começou modesta, mas abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. O time não se preocupou em sair fazendo gols e foi levando o jogo. O Taiti tentou alguns ataques, mas não chegava com eficiência.

A partir de 32 minutos, a seleção espanhola partiu mesmo para o ataque marcando seu segundo gol, com David Silva. Após isso, foi uma chuva de gols, até chegar nos 5 ainda no primeiro tempo.

De volta ao segundo tempo, não se preocuparam muito com o ataque mais ainda marcaram mais 5 gols. O placar mantém a Espanha na primeira posição do grupo B, que aguarda o resultado de Nigéria e Uruguai.

O artilheiros da tarde foi Fernando Torres (foto), que marcou 4 gols e ainda errou um pênalti aos 32 minutos do segundo tempo. Seu quarto gol foi no lance seguinte ao pênalti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *