São Paulo tem desempenho pior que o do rebaixamento dos principais rivais

Em 12 jogos, apenas nove pontos conquistados. Aproveitamento de 25%. A situação do São Paulo vai se complicando a cada rodada do Campeonato Brasileiro.

São 12 jogos disputados e apenas nove pontos conquistados. Aproveitamento de 25%. A situação do São Paulo vai se complicando a cada rodada do Campeonato Brasileiro, e o rebaixamento virou assunto recorrente no dia a dia do clube. Quando se compara a situação do Tricolor à de rivais que já amargaram queda para a Série B, a sensação de perigo só aumenta. O início é pior que o do Palmeiras no ano passado e o do Corinthians em 2007. Com a derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, no último domingo, no Canindé, o time do Morumbi caiu para a penúltima posição.

São Paulo na zona de rebaixamento na 13ª rodada

Atualmente o Tricolor ocupa a vice lanterna do Brasileirão

Atualmente na Segundona, o Palmeiras somou dez pontos em suas primeiras 12 partidas do Brasileirão do ano passado, aproveitamento de 27,8%. O Corinthians conquistou 17 nos 12 primeiros jogos (47,2%) do nacional de 2007, quando caiu. Outros grandes relegados à segunda divisão também tinham índice melhores que os do São Paulo nos 12 primeiros jogos do campeonato em que acabaram entre os últimos. Em 2008, o Vasco tinha 15. Grêmio, em 2004, 14. O Atlético-MG é exceção entre os grandes rebaixados: em 2004, obteve apenas oito pontos em 12 jogos. Foi mal do início ao fim.

E você, acredita que o São Paulo ainda vai se salvar do rebaixamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *